PILLOW TOP, PILLOW IN E EURO PILLOW, QUAL A DIFERENÇA?

Pillow quer dizer “travesseiro” em inglês, e o pillow de um colchão basicamente é a camada de espuma sobre ele, de maneira superficial “um grande travesseiro” em cima do colchão. Vamos então ver as diferenças?

PILLOW-TOP

Pillow-Top ou Pillow Americano é uma camada EXTRA de espuma EM CIMA do colchão de forma visível, como a foto a seguir. Ele pode vir acoplado ao colchão ou ser comprado de maneira individual. O Pillow-Top visa proporcionar mais conforto e maciez ao produto, e é encontrado em diversos tipos de espumas diferentes! (Ah, vamos ter uma sessão que explica sobre os tipos de espumas, confere lá qual tipo vai te proporcionar maior conforto!)

Dica: Caso você compre um colchão e o considere muito firme após o período de adaptação, há a possibilidade de comprar o Pillow-Top avulso para que tenha maior maciez!

PILLOW-INN OU EURO PILLOW:

Pillow-Inn ou Euro Pillow são sinônimos, é basicamente uma camada de espuma sobre o colchão igual ao Pillow-Top, mas que fica acoplada em sua superfície de maneira a ser tudo um só! Seu objetivo é o mesmo do Pillow-Top, proporcionar maior conforto e maciez. A vantagem do Pillow-Inn é a segurança de poder manusear o produto sem que alguém o “pegue” pela almofada, o que pode causar alguma avaria, no caso do Pillow-Top. Observe a foto abaixo, de fato, é mais uma questão de estética, já que ambas tem a mesma função!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *